domingo, 21 de abril de 2019

(MECS) Diário Sonoro: Pássaros no quintal


"Quero que fique. 
Quero que finque 
tuas raízes no quintal."

Philip Long

Fiz esse diário sonoro muito inspirada na música "Raízes no quintal" do Philip Long. Os sabores que se misturam em meu quintal também foram fonte de inspiração. 
Gravei algumas horas de amanhecer do meu quintal, e acabei fazendo uma captura dos melhores momentos de passaredos que me encantaram. Claro que o gravador do celular é incapaz de registrar a magnitude que é amanhecer com esse som ao vivo e ser despertada com ninhadas ao agudo mais doce do mundo! 
Ouça meu compilado do que foi meu diário de passarada:

Que desperte boas memórias



Ouvir a passarada é me conectar a uma infância que não tive e que pude experimentar quando adulta. Meu processo de conexão, embora sempre forte, nunca foi tão intenso com os frutos que a natureza dá, quanto é agora. Aprendi, a além de amar, me conectar com o natural, e a admirar a presença deles com muito mais encanto. A experiência matinal de troca é muito mais presente em minha vida, e esses sons são repletos de significados, para a minha formação espiritual. Percebi que não há conexão mais intensa que a do ser humano com a natureza. Nada mais divino e nada mais poético.

Docente: Daniel Puig



Nenhum comentário:

Postar um comentário